Redação Pronta: Quem Sou Eu

Publicado: agosto 27, 2008 por GG em Indefinido
Tags:,

Sou uma pessoa lutadora. Isso é que melhor me define, mas nem só. Há muito o que se dizer, e mesmo com a parcialidade do auto-julgamento, creio que ninguém pode dizer melhor quem sou do que eu mesmo.

Agora, alguém que pesquisou por isso no google, leu o primeiro parágrafo e achou bonito, estará fazendo um copia-e-cola e passando esse texto idiota adiante. Sem nem perceber, por exemplo, o quão malhado será nos próximos blocos de texto.

Paciência é minha virtude, sou alguém com determinação e muita força de vontade para ir atrás de meus objetivos, embora falte concentração às vezes. Falta tanta concentração que eu nem percebi que esta redação pronta que copiei de um blog tosco falava mal de mim.

Exatamente: tudo porque sou uma anta de galochas. Mal sei escrever um bilhete. Minha descrição no orkut, eu peguei em algum site com várias pra escolher. Imagine se eu iria escrever uma redação sobre mim! Comece considerando o fato de que brasileiro não sabe escrever. Se isso não bastar, fique com o fato de sermos mentalmente preguiçosos.

Mesmo assim sou feliz. Derreta duzentos e cinqüenta gramas de chocolate meio-amargo  com cento e vinte e cinco gramas de manteiga sem sal em banho-maria. Bata quatro claras em neve e coloque cem gramas (seis a sete colheres de sopa) de açúcar de confeiteiro, uma à uma. Misture firme com uma colher quatro gemas, dois ovos inteiros, setenta e cinco gramas de açúcar de confeiteiro, raspas de laranja e três colheres de sopa de Cointreau (se não tiver, qualquer outro licor) Despeja o chocolate na mistura de ovos, colocando uma colher da mistura de ovos no chocolate e misturando vigorosamente e depois misturar com mais cuidado. No final, misture delicadamente as claras batidas. Forre a forma com papel vegetal. Coloque no forno a cento e oitenta graus por quarenta minutos. Quando tirar do forno, ele vai murchar. Coloque chantily no centro e polvilhe com cacau em pó.

E o que eu desejo pro futuro? Continuar feliz. Não sou muito exigente, mas não quero ficar na mão. Com fé em Deus tudo dá certo. Até receita de bolo na redação pronta.

UPDATE:

Pra dar o devido crédito, a receita veio foi adaptada do CallSeven, primeira coisa que achei pela frente no Google. Bem brasileiro isso hein…

Seguindo o conselho do Frank eu tirei os números e os coloquei por extenso.

About these ads
comentários
  1. ayharano disse:

    GG, tem muito número!

    Se não tivesse referências a “Ctrl+C Ctrl+V”, números arábicos (ideal: por extenso) e o símbolo de grau, acho que copiariam com certeza!

    Tem que fazer redações com títulos temáticos (não importa o conteúdo, se bobear só o primeiro parágrafo)!

  2. leumattiello disse:

    Otimo, agora nao precisamos mais fazer redacoes, e so vir no site do GG e copiar!
    Sugestoes para novas redacoes (coisas que me perguntam sempre e eu tenho uma preguica de pensar porque…):

    “Por que voce escolheu a alemanha?”

    “Por que voce torce pra essa merda de time de 2a divisao?”

    “Como explicar para um europeu que nem todos os brasileiros sao extrovertidos, bons dancarinos e/ou otimos jogadores de futebol?”

    “Receita de apfelstrudel”

    “diferenca de engenharia pra ciencia de computacao?”

    • Adriana Mattias disse:

      Bom…meu querido..Talvez se meus tivessem condições de pagar uma boa escola particular pra mim, ou se nas péssimas escolas públicas em que estudei os professores de português não fossem grevistas, ou melhor… se ao menos , houvessem professores de português nas salas de aula. Eu não estaria no Google procurando dicas de como se fazer uma boa redação, na busca de um emprego. É …os brasileiros são mentalmente preguiçosos, ou será que não temos em nosso país educação pública de qualidade, já que este tipo de site se prolifera na internet. E nosso o governo federal ?? Tem plena consciência disso, já que tentam de todas as formas engressar os estudantes de escolas públicas em universidades, também de qualidade duvidosa, e jogam no mercado de trabalho profissionais assim como eu, que recorrem a sites como o seu, para “tentarem” se dar bem em um processo seletivo. Parabéns!! Pela nobreza de sua parte em compartilhar conosco o seu rico conhecimento.

      • GG disse:

        Adriana, eu já há algum tempo decidi parar de responder os comentários e só rir de vocês todos; cada vez que alguém resolve se explicar, o texto fica melhor.

        Mas vou responder ao seu porque o que mais me incomoda é essa história do manco usar a muleta como desculpa.

        Estudar em escola pública é ruim? É sim. Mas veja só, eu estudei em escola pública a vida inteira e isto não me impediu de escrever uma redação que me desse pontos suficientes para passar no vestibular. E não me impediu que eu concluísse um curso nada trivial de Engenharia de Computação. Depende da sua cabeça, e se a sua não for boa, não há dinheiro dos pais pagando escola particular que resolva.

      • leia disse:

        karaka essa foi a melhor resposta pois eu tmb a minha vida inteira estudei em escola publica e só não aprende quem realmente acha que tudo cai do céu!!!!! ah e vou te conter sempre fu muito ruim em redação kkkkk mas mesmo assim não desisti !

    • Lana Soares disse:

      Estudei minha vida inteira em escola publica… hj estou na faculdade de engenharia e o fato de ter estudado lá nunca me impediu interpretar, entender ou bucar novos ”horizontes” o que o cara quis ressaltar é a maneira automática que as ”pessoas” fazem com o ctrl+v e ctrl+c.

  3. Rayanny disse:

    pkospkoskopskopokpsops

    boa boa boa!!!!
    agora já sei onde me expira pra vazer a redação ,pra toma vergonha na cara e deixa de
    ser preguisoza!!!

    skopokpsoopsoksops

    TIPICO DE BRASILEIRO MSM!!!

  4. rsrsrsrrsrrsrrsrrsrrrsrrrsrrrsrrrsrrrs disse:

    rsrsrsrsrsrsrsrsrsrxrsrsrrsrsrsrrsrsrrsrsrsrrsrsrrsrsrsrrsrsrsrsrsrrsrsrsrrsrsrsrrsrrsrsrsrrsrrsrrsrsrrsrsrrsrsrrsrsrrsrsrrsrrsrsrrsrsrrsrsrrsrsrsrrsrsrrsrsrrsrsrrsrsrrsrsrrsrsrsrsrrsrsrrsrsrrsrsrsrrsrsrrsrsrrsrsrsrrsrsrsrrsrsrsrsrrsrsrrsrsrsrr

  5. Juan Carlos disse:

    Aprendi uma lição muito valiosa com essa redação. Huahuahua!

  6. kamylla disse:

    é agora…fiz uma redaçao pra uma entrevista q fazia essa mesma pergunta…fiquei perdida nas palavras!! é dificil falar qm somos nós…qm sabe por mudar d opiniao em todo momento…fica a duvida em nossa cabeça..qm somos nós?…pq ser assim…
    agora quero chegar trabalhar,e daqui alguns anos qndo fizer essa pergunta novamente…qm vai ser eu?…
    impossivel responder isso mudamos a todo momento…

  7. Camila disse:

    realmente essa pergunta é muito difícil…
    Devemos parar e analizarmos que realmente somos, nos alto avaliarmos para saber qual é o nosso caráter.
    E sabermos explicarmos numa redação tipo essa!!!!

  8. ClEbErSoN disse:

    isoO é verdade..

    as vezes pensar é

    a melhor saída para um sábio.

  9. pamella disse:

    que Bbom
    vou copiar essa redação
    pra eu botar na prova de recadação!!
    assim meu prof vai pensar que foi eu que fiz !!
    xD

  10. deise disse:

    realmente,nao sei fazer uma redaçao! mas aprendi q a melhor maneira de errarmos;e acertando.
    e acertei na hora de escolher seu site,bjus e obrigada!

  11. Lena disse:

    rsssssssssss
    gostei muito

  12. karina disse:

    vc é um idiota mesmo

  13. isa disse:

    adorei muito boa mesmo parabéns faz gosto ler nada covencional de todo dia nos intriga um pouco mas muito bem bolada parabéns

  14. wanessa disse:

    né amigo nem todos são iguais
    ainda tem alguns que mesmo qpesquisando ainda leem ok

  15. laninha disse:

    Adorei essa redação,mais eu nun sei fazer uma redação desse jeito mais da que pra frente vol tentar direto.

  16. Mayckon disse:

    suahsauhasuhashuuhuahsuas’ mto shoew essaa redação ;D

  17. fabinho disse:

    porra beija rola,tava querendo uma redação e tu vem com essa merda,caralho!!!!!!!!!!

  18. Luiz Felipe disse:

    Boa noite alguem pode me ajudar estou querendo uma redação dissertativa … o tema é esse.

    É possivel manter a audiência na TV sem apelar para o sensacionalismo.

    se for possivel me passar hoje…

  19. maria rosa moraes disse:

    eh muito bom ler sempre,para se ester atualizados .

  20. juba disse:

    o isso é foda em…:D
    mais é massa

  21. richard disse:

    tipo gostei dessa redção gente me ajuda estou me preparando para ah prova da embraer entende então quem quiser me ajudar me add richardbastos@hotmail.com

  22. renata disse:

    oi meu nome e renata preciso de uma redação sobre guerra e paz e educação e saude!!!sea q vc pode me ajudar e pra hj,,,,bj

  23. leonardo disse:

    achei uma otima dica para aqueles burros da net que fica jogando no pc a semana inteira e na hora de fazer um trampo de escola usa o famoso “Ctrl+C e Ctrl+V” pior são os idiotas que colocam redações na net para esses outros “burros” deveriam colocar mais redações na net com essas pegadinhas

  24. vanda braga neta disse:

    27 vanda-março 11,2009 achei uma otima dica,agora posso ver que sou capaz.

  25. cara do cão disse:

    porra beija rola,tava querendo uma redação e tu vem com essa merda,caralho!!!!!!!!!!2

  26. mailane disse:

    otimo nao esperava isso,mais valeuuu!!!!!

  27. Cara,muito obrigado pela redação, inverti as palavras e isso me rendeu um emprego muito bom. Parabens e continue pesquisando redaçoes boas pois o que vale é a estrutura.

  28. Valeria disse:

    nao sei nada de redação, adoro ler, adoro portugues mas eu estudei pouco, parei na 7 serie e estou com muita dificuldade quando preciso fazer uma redação pois eu ñ sei o que fazer e por onde começar preciso muito de ajuda sei que a principal ajuda é eu mesma voltando a estudar e vou fazer isso, mas enquanto isso não acontece me ajuda ai.

    • João Afonso de Sousa Pinheiro disse:

      É isso mesmo você falou tudo volte a estaudar é o melhor caminho para você fazer boas redações.

  29. BIA BAIXINHA disse:

    parabens pela a redação Frank.
    eu aprendi nuito com essa redação eu tenho q fazer uma redação amanhã e ñ tenha ideia , mais muito obrigado pela dica , isso foi uma lição..
    bjs….

  30. sandra disse:

    adorei o brasileiro gosta das coisas muito folgado parabéns

  31. sonia disse:

    eu entrei na redaçaõ porque naõ sei fazer uma mis como vc é um eguinotrante obrigada pela a ajuda

    • Jade disse:

      Ótimo… fikou mt bom msm…Concordo plenamente as pessoas agora só sabem copiar e colar,nem pensam ao ter q fazer uma redação…
      Alguém pode me dizer o q é eguinotrante?rsrsr

  32. boa tarde gostaria que elaborasse para mim uma redacao com o seguinte tema
    um brasileiro tipico.

  33. saene disse:

    cara vc tem razão e tudo q vc falo brasileiro e uma coisa!
    ja tivi varios amigos q copil sua redaçao.

    eles são uma anta mesmo.

    bjsss saene

  34. pamela disse:

    meu nome pamela
    Boa parte dos estudantes sabe que a redação pode ser o fator que classificará ou o reprovará nos grandes vestibulares brasileiros. Passar noites em claro a estudar matérias com as quais não se têm afinidade pode ser em vão se o aluno não souber como estruturar o texto e não tiver boa argumentação. Mas como treinar para algo para o qual não há uma fórmula que diferencie o certo do errado? Como evitar erros que podem zerar a prova e colocá-lo fora da disputa pela sonhada vaga? Para ajudar o vestibulando, o Universia conversou com especialistas que dão dicas de como obter uma boa nota em redação. Conheça também nosso guia para uma redação nota 10.

    Mesmo quem já tem bom texto precisa de prática. Professores são unânimes nesse ponto. A prática é a única maneira para os alunos corrigirem seus pontos fracos e melhorar partes que já estão boas. “Quando os alunos recebem suas redações corrigidas pelos professores, devem revisá-la e fazer uma leitura crítica, sem ter pena de si. Dessa forma é possível reconhecer os próprios erros”, explica a coordenadora de Língua Portuguesa do cursinho Etapa, Célia Passoni.

    A coordenadora aposta também no método de reescrever o texto. “Depois de ler a redação com olhar crítico, o estudante pode reescrevê-la para corrigir todos os pontos que achou fracos. Ele pode pedir para que outra pessoa a leia e a corrija. Dessa forma, é possível pegar os erros que permaneceram, como exageros ou repetições”, avalia Célia. De acordo com ela, o momento em que o aluno lê com olhar crítico é o que chega mais perto do método usado pelas bancas avaliadoras.

    Mas não são apenas os erros gramaticais que podem descontar pontos na hora de redigir um texto para o vestibular. A direção em que o texto vai pode chegar a zerar a prova e reprovar o candidato. “O aluno deve estar atento ao que é pedido no enunciado da redação. Se o tema proposto é um e a dissertação foge do assunto, é certo que será reprovado. Os estudantes ficam muito preocupados em decorar regras gramaticais porque acreditam que um bom texto é aquele correto gramaticalmente. Eles esquecem de dar atenção à proposta”, revela o coordenador de gramática, texto e redação do cursinho Anglo, Francisco Platão Savioli.

    As bancas examinadoras dos vestibulares são bem rígidas com a correção das redações. Fazem isso para avaliar o grau de conhecimento dos candidatos. “Esse é o momento em que a banca avalia se os estudantes estão atentos aos fatos que acontecem ao seu redor ou se eles se alienam em um ‘mundo próprio’. As universidades querem que indivíduos bem informados e com bons conhecimentos ocupem as vagas que oferecem. Essa rigidez também serve para evitar que alunos consigam usar textos decorados”, afirma Savioli.

    Para ter bom conteúdo e conhecimentos do desdobramento dos fatos ao redor do mundo, a leitura é essencial. “Não adianta que o aluno leia várias revistas e jornais para se manter informado. É necessário que ele aproveite a leitura. Sempre proponho um exercício para meus alunos: que eles peguem um texto dissertativo de um jornal ou revista e responda a algumas perguntas. Peço que digam qual a questão posta em debate no texto? Qual a posição do redator? Que argumentos ele usa para defender sua proposta? Quais argumentos o redator rebate? Esse exercício melhora a qualidade dos textos dos estudantes e os faz aprender a como construir uma boa retórica. E eles só precisam se dedicar cerca de 20 minutos por dia”, diz Savioli.

    bjs

  35. pamela disse:

    [violet]Boa parte dos estudantes sabe que a redação pode ser o fator que classificará ou o reprovará nos grandes vestibulares brasileiros. Passar noites em claro a estudar matérias com as quais não se têm afinidade pode ser em vão se o aluno não souber como estruturar o texto e não tiver boa argumentação. Mas como treinar para algo para o qual não há uma fórmula que diferencie o certo do errado? Como evitar erros que podem zerar a prova e colocá-lo fora da disputa pela sonhada vaga? Para ajudar o vestibulando, o Universia conversou com especialistas que dão dicas de como obter uma boa nota em redação. Conheça também nosso guia para uma redação nota 10.

    Mesmo quem já tem bom texto precisa de prática. Professores são unânimes nesse ponto. A prática é a única maneira para os alunos corrigirem seus pontos fracos e melhorar partes que já estão boas. “Quando os alunos recebem suas redações corrigidas pelos professores, devem revisá-la e fazer uma leitura crítica, sem ter pena de si. Dessa forma é possível reconhecer os próprios erros”, explica a coordenadora de Língua Portuguesa do cursinho Etapa, Célia Passoni.

    A coordenadora aposta também no método de reescrever o texto. “Depois de ler a redação com olhar crítico, o estudante pode reescrevê-la para corrigir todos os pontos que achou fracos. Ele pode pedir para que outra pessoa a leia e a corrija. Dessa forma, é possível pegar os erros que permaneceram, como exageros ou repetições”, avalia Célia. De acordo com ela, o momento em que o aluno lê com olhar crítico é o que chega mais perto do método usado pelas bancas avaliadoras.

    Mas não são apenas os erros gramaticais que podem descontar pontos na hora de redigir um texto para o vestibular. A direção em que o texto vai pode chegar a zerar a prova e reprovar o candidato. “O aluno deve estar atento ao que é pedido no enunciado da redação. Se o tema proposto é um e a dissertação foge do assunto, é certo que será reprovado. Os estudantes ficam muito preocupados em decorar regras gramaticais porque acreditam que um bom texto é aquele correto gramaticalmente. Eles esquecem de dar atenção à proposta”, revela o coordenador de gramática, texto e redação do cursinho Anglo, Francisco Platão Savioli.

    As bancas examinadoras dos vestibulares são bem rígidas com a correção das redações. Fazem isso para avaliar o grau de conhecimento dos candidatos. “Esse é o momento em que a banca avalia se os estudantes estão atentos aos fatos que acontecem ao seu redor ou se eles se alienam em um ‘mundo próprio’. As universidades querem que indivíduos bem informados e com bons conhecimentos ocupem as vagas que oferecem. Essa rigidez também serve para evitar que alunos consigam usar textos decorados”, afirma Savioli.

    Para ter bom conteúdo e conhecimentos do desdobramento dos fatos ao redor do mundo, a leitura é essencial. “Não adianta que o aluno leia várias revistas e jornais para se manter informado. É necessário que ele aproveite a leitura. Sempre proponho um exercício para meus alunos: que eles peguem um texto dissertativo de um jornal ou revista e responda a algumas perguntas. Peço que digam qual a questão posta em debate no texto? Qual a posição do redator? Que argumentos ele usa para defender sua proposta? Quais argumentos o redator rebate? Esse exercício melhora a qualidade dos textos dos estudantes e os faz aprender a como construir uma boa retórica. E eles só precisam se dedicar cerca de 20 minutos por dia”, diz Savioli.

    volte em mim galeria lindo e londa bjs….

  36. katrina disse:

    Que toscooo…………rsrsrrrsrsrr
    Mas inteligente, para o tipico brasileiro preguiçoso
    vlwww…. vou procurar outro site kkkkkkkkkkk

  37. alguem q nao e otario disse:

    (fdp)vai tomano o cu poha eu pedi uma redação prota tu vem com essas porcaria nao tem mais uq fazer nao eu posso ser pregrisoço burro mas antes de copiar qualquer coisa eu leio vc que e o burro ainda fica chamando as pessoas de idiota so um borro cai nessa veio quantas pessoas cairu nesa(0)quen caiu nessa coitado deve ter sidado mau porcausa de um idiota dese…

    ps:vc dici q osbrasileros são…..pregriçosos e q não sabe ler tainguanado cada vez mais nossos evoluimos antes nosos deviamos moito os americanos agora e nois q enpresta dinhero pra eles.

    • cris disse:

      dici?
      é assim mesmo que escreve?
      fala sério hein!!

    • Kamila disse:

      Sou a Kamila.
      Parabens, você realmente muito inteligente tem um portugues maravilhoso(crítica), escreve tudo errado (dici, poha, borro,nosos, cairu, nesa, sabe ler, tainganado e etc…) esse so é metade dos seus erros, precisa urgentemente de uma professora de portugues, e na sua opniao o brasil esta evoluindo né? os brasileiros nao são preguiçosos? é realmente nao são exatamente todos, porém você sabe porque a autor(a) da redaçao disse que os brasileiros são preguiçosos? eu sei é porque infelismente existem muitas pessoas iguais a você no Brasil.
      (esse foi o motivo dela usar o termo -os brasileiros sao pregiçosos)e você é um exemplo de preguiçoso no Brasil.

  38. alguem q nao e otario disse:

    a não liga n pros erros vc falo q os brasileros são burros

  39. juli disse:

    Essa foi de ++!!

    é a pura verdade!

    Apezar de querer ver uma redaçao
    massa,pq amanha tenho prova
    de vestibular…

    lpz

  40. A tua mãe disse:

    kra! k falta d imaginação a sua hein…vc trabalha? faz qto tempo k vc ñ dá umazinha hein?puts….ah esqueci…vc fika digitando textos na net pra compensa a sua falta d imaginação e falta d xaveco né…
    antes d qquer coisa seu zé roela…seja + humilde pq vc ñ é nada…e pra akeles k concordam ctigo parabens por servirem d platéia pra um palhaço…kra oq eu to fazendo aki…já perdi meu tempo d +…by seu corno…ops…olha eu esquecendo d’novo, vc ñ tem muié…foi mal kra….

  41. ESTER disse:

    ESSA É BOA. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  42. eliana disse:

    gostaria que vcs me mandasse uma redação pronta para trabalho agora estou ferrada.

    • Flávia disse:

      Meu querido Desculpe-me se te ofendi com minhas palavras, porém o simples fato ser criticado (criticas construtivas) pode e deve doer já que você realmente um ser misantrópico. Fico muito feliz por ter te ensinado essa palavra, que por sinal, sei faz muito tempo já que minha mãe é diretora e lido com palavras desse tipo todos os dias. sinto muito se para você ela é difícil, espero que tenha recorrido a um dicionário e agora já saiba o significado.
      Obrigada pelo: _boa sorte, embora não precise. Passarei com certeza

    • aprendir a escreve seu ótario , muié ou mulher .

    • jennifer disse:

      eu mando vc quem eu mando agora

  43. ADRIELE disse:

    PROCURAMOS O SITE Ñ PARA COPIAR E COLAR E sIM PARA SE TER IDEIAS MESMO SE TRATANDO DE ALGO PESSOAL…
    BJUSSS

  44. ayharano disse:

    #comofas?

    Realmente, pessoal burro que vem parar aqui… Na época que você postou, nunca pensei que seria TÃO ENGRAÇADO ler os comentários…

  45. Maria disse:

    Ridiculo, eu odiei..

  46. valdyanne disse:

    eu não achei nada de ridiculo.jà que você achou faz uma melhor fofa……………..

  47. andressa disse:

    esse sate é maior porcaria quero saber sobre a redação para estuda ñ para ler ok!

  48. cau disse:

    o melhor é que todo mundo comenta, sem ao menos ter lido a redação, e ainda quer dá uma de bonzão, falando que é dificil se auto-definir. kkkkk pelo amor de Deus né? assim não dá.

  49. marcia antonia disse:

    Olá Frank! Me pegou heim até respirei de alivio quando começei a ler sua redação, mas valeu pelo seu lado auto critico rsrsrrs. Se consegui a vaga que me candidato, pode ter certeza que vc fez ” a diferença”. RSSSSS beijos. E nunca perca sua criatividade.

  50. O foda é que quem fica com o crédito é o FRANK!!! PQP…

  51. carol catuaba disse:

    vooc’s sãoo bestas

  52. Giliam disse:

    realmente e cada um que so copia e cola mais nessa nao deu hahhahahaha

  53. airton disse:

    que robadaaaaaaaaaaaaaa

  54. veronica disse:

    éeeeeeee mesmo!!!!!
    não entendiiiiiiiii.

  55. aurelina disse:

    so quem entende é quem é louco que nem voce.tapado cara

  56. merielly disse:

    Idiota!!!!!
    Um verdadeiro idiota..
    Com certeza um cara desse não deve ter oque fazer realmente,…em vez de fazer uma redação pronta pra nós copiarmos,ou pelo menos ter uma idéia o babaca faz um negócio dessesss….não não não…e tem tanta gente boa que morrrre…

  57. Denis disse:

    PARABÉns a galara que plageia tem mesmo é que se foder…..parabéns

  58. destruction disse:

    porra!!! é foda, o cara tenta ajudar e outros atrapalham ele fala sério véi!!!

  59. vanessa oliveira disse:

    acho q essa redação vai me ajudar um pouco, pois tenho prova na faculdade de metodologia da redação cientifica e nem por onde começar! valeu =)

  60. dina disse:

    ta bom, ta bom, bom, bom ´não tá, mas tá bom, tá bom
    nada se cria, tudo se copia, mas quem inventou primeiro, esse criou e dai.

  61. rinaldo disse:

    kkkk
    não sei quem é mais idiota.. eu porque cheguei até esse site, ou
    o ser que fez essa redação achando que iam copiar essa redação tosca sem ler antes…

    kkkk

  62. DANGLEIA SANTOS disse:

    REALMENTE ESSE CARA É MESMO UM IDIOTA A PERGUNTA E COMO FAZER UMA REDAÇÃO O TEMA QUEM SOU EU?ESSE CARA RESPONDE COM ESSA IDIOTISSE QUANDO VER ASSIM TAMBEM NÃO SABE FAZER NADA E QUE DA UMA DE ESPERTO,ESPERTO É QUEM COLA MESMO É ISSO AI GENTE VAMOS COLA MAS NÃO VAI COPIAR ESSA REDAÇÃO QUE ESSE CARA ESCREVEU BEIJOSSS RSRSRSRSRSRSR…

  63. eliane da silva lima disse:

    eu sou uma pessoa muito preguiçosa não gosto de trabalhar não gosto de ler muito menos escrever minha vida é ficar na rua e não gosto de estudar não trabalhor porque naõ quero tenho muita pregiça de levantr cedo por isso não tenho nada na vida so vivo pedindo as coisas para os outros e mais não tenho vergonha de falar nunca trabalhei na vida tem sempre alguem para me da as coisas que eu quero nunca fiz um curso na vida quem não gosta não to nem ai broblema seu essas é para a turma do preguisos ate…………………….

  64. MARIA disse:

    ODIEI ! !

  65. marina disse:

    muito bom mesmo””””””””

  66. paulo lucas disse:

    quero pedir a vvs q por gentileza mande uma redaçao pronta do seguinte tema:o que podemos fazer para melhorar a sociedade?

  67. hwerebg disse:

    oighvcirsrsrsrsrsrvai se fudersrtsrewg

  68. Thomas Turbando disse:

    Vai se fuder geral porra, vo comer muita xota hj…

  69. carlao disse:

    eu sou o carlao estou com muita dificuldade quando preciso fazer uma redação pois eu ñ sei o que fazer e por onde começar preciso muito de ajuda sei que a principal ajuda é eu mesmo
    vc tem como mandar para mim uma redação pronta
    de agradecimento pelo serviço prestado por mim mesmo
    ao meu cliente
    muito obrigado

  70. taco taco no balaco baco disse:

    VAI SE FUDE FILHA DA PUTA !!
    huashasuhsauhsauhsuashsahhausa
    CORNO ARROMBADO !!
    usahaushasuhsauhsauahsusahssa
    VIADO, GAY, VAI DA O CU !!
    uashsuahuashushuashusahushsah

  71. francielen.L.A disse:

    OI! EU TENHO MUITA DIFICULDADE PRA FAZER REDAÇÃO PRINCIPALMENTE PRA SE EXPRESSAR ACHO MUITO CHATO ISSO!

  72. JoNaThAn FeLiPe disse:

    Olá,gostei do começo da redação muito interessante fuii

  73. meua migo preciso de uma redassao pra mandar pra inscricao do mestrado comofas mim ajuda/

  74. dani pena disse:

    kkkkkk, to impressionada!! Como que tem pessoas que ainda apelam! kkkkkkkkk. Mas deu pra entender pq as pessoas procuram redações prontas… quase todo mundo que escreveu aqui não sabe escrever, mto menos fazer uma redação!! kkkkkkkkkk. Amei isso aqui, primeiramente pela sua redação e segundo, por descobrir que tem mta gente BURRA e ignorante nesse mundo. hsuahsuahsauhuahsauhs!!

  75. dani pena disse:

    A propositu, tem comu vc eskrev pra mim uma redacaum com u tema “como akaba com o viciu d procura koisas na internet” , precisu pra amanha, e minha mae axa que eu ja fiz. e estou mto cançada e pressiso espairesser!

  76. nao interessa disse:

    Kkk..ameii a redação pronta…..inclusive,coloquei isso no trabalho,o professor amou…essa burrice minha de copiar as coisas e cola da net deu certo !!! brigadão ai,tirei 9,0…isso que eu copiei e colei depois de ter ficado sabendo a nota que eu li e entendi….shaushau…valeu ai !

  77. ^
    |
    |

    jura né, que os professores estão aceitando redações impressas.

  78. deriavaldo marcelo disse:

    rapaz vc é o cara seb mesmo como levar as pessoas para copiar sua propia redação…gostei muito..

  79. [...] Tá certo que 60 mil visitas são de paraquedistas (tem hífen?) que procuram redação pronta e acabam quebrando a cara. Mas o post vale a diversão de ler os comentários (dezenas já), então se você tiver um tempinho livre, vai lá ler a reação dos “estudantes” na redação pronta quem sou eu. [...]

  80. greiceane disse:

    [b]achei a redação interessante ,pois é o que acontece na realidade as pessoas só copiam e colam sem ao menos ver se o perfil parece ao menos com o seu !adoraria saber mais a respeito de outras redações como essa dissertativa…

  81. weslley disse:

    porra só pedi uma redação descritiva
    ta foda

  82. gpr disse:

    “Comece considerando o fato de que brasileiro não sabe escrever. Se isso não bastar, fique com o fato de sermos mentalmente preguiçosos.”

    De que brasileiro você está falando? Espero que seja de você mesmo…

  83. benfeito para quem copia e cola!!!! disse:

    ta certo oq eli feiss !!!! c vcs naum gostaram procure otru site em veis d fica falando mal du cara… pq tem muita gent sin q nem le o texto e ja copia e cola.. e com isso q eli feis a pessoa vai pensa duas veses antes de copia e colar um texto q nem ao menos leu e coloco em um trabalho escolar… isso é pras pessoa aprenderem a ler o texto antes de colocar isso em um trabalho, pq eu tambem estou a procura de uma redaçao pronta… mais ao inves de xingar o cara aperta o botao voutar e coloca em outro site…pq essi é o trabalho deli c eli feis isso foi por livre e espontanea vontad…pelo mesnos a professora d quem copio e colo isso no trabalho vai aprende a fazer um bolo kkkkkkkkkk

  84. benfeito para quem copia e cola!!!! disse:

    mais mesmo assim isso é uma merda!!! e brasileiro burro é quem copia e cola isso em um trabalho e vc tem q toma cuidado antes d fala essas coisa… vc pod pega moh BO pur causa disso…

  85. joaquim neto disse:

    sou um menino compriensivo com os outros gosto de ajudar as pessoas e gosto de conversar com meus amigos.

  86. joaquim neto disse:

    sou um menino compriensivo com os outros gosto de ajudar as pessoas e gosto de conversar com meus amigos. Gosto dos amigos que tenho,porque sei escolhelos justamente

  87. carlos disse:

    vcs são todos burros.

  88. nick_182 disse:

    naum entendi poha alguma

  89. yury disse:

    pow cara, vc esta pensado o que ?
    vc pode até ser bom em redação
    mas deve ser mal amado , que é o mais
    importante!!!!!!!!!!!!!!!!

  90. alcione disse:

    pow cara, vc esta pensado o que ?
    vc pode até ser bom em redação
    mas deve ser mal amado , que é o mais
    importante!!!!!!!!!!!!!!!!

    colei e assino em baixo.

  91. hcs junior disse:

    NOSSA!!! só tava procurando algumas dicas… mais ja q é assim acho q vou colocar a receita d bolo mesmo qm sabe da certo kkkk.

  92. thamires disse:

    quase eu pago o maior mico pois eu acabei de fazer exatamente oq ta ai

  93. NEUZA NERIS disse:

    GOSTARIA DE FAZER UMA REDAÇÃO SOBRE FUTEBOL MIM AJUDE………

  94. camilla disse:

    Nossa sóos besta msm

  95. Juliana disse:

    gostaria q vcs mim ajudassem a fazer uma redaçao com tema ” mundo justo”
    obrigadaa…

  96. Francisco Antero disse:

    Cara, que legal.
    É muito surreal ficar lendo esses comentários sem saber quem está falando sério ou sendo irônico.
    Ótima idéia. Vou visitar este post todos os dias para ficar vendo novos comentários.

    • camila cabral disse:

      e mesmo . muita discussao por causa de besteiras .. qnd eu n estiver nada pra fazer e tiver afim de ver confusao e so vim aqui . kkkkkkkkkkkkkk , esse povo eu n sei n viu ..

  97. Kelin disse:

    Adorei, achei mto criativo sua redação, já to com um monte de idéias tb.
    Essa de misturar um assunto com receita de bolo foi show mesmo de verdade. Mas o mais engraçado são os comentários, me esborrachei de tanto rir. Tem gente com mta imaginação p/escrever mesmo. Valeu foi mto divertido passar por aqui, bjos….

  98. Ana Paula disse:

    mto bm …………. adorei

  99. PROFE disse:

    MUITO BOM GABRIEL !
    MAS NÃO PRECISA HUMILHAR TANTO A
    GERAÇÃO “Ctrl+C Ctrl+V”,
    AFINAL UM DIA VOCÊ USOU ESSAS TECLAS !!!!!!
    COM MAIS HUMILDADE VOCÊ LEVARIA NOTA 10
    MAS FOI SOBERBO LEVA 7,5
    FUI !!!

  100. Midor disse:

    naum achei graça nemnhuma nessa redação ou é um indiota ou burro pq naum disse nada d bom
    burro ta nconformado????????????????????
    problema é seu!!!♥♥♥♥

  101. kit bengala disse:

    tu e mais um viado filho de uma puta
    filho de rapariga: tua mae e uma grande vadia e uma das piores
    prostitutas do brasil.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  102. pedrao disse:

    DO VALOR A TU KIT…EU CONHEÇO ELE
    E POSSO PROVAR QUE TUDO ISSSO AI E VERDADE
    ELA ATE JA MI QUIS
    SO QUE EU TIVE MEDO DE PEGAR aids

  103. lorrana cristina disse:

    gostei muito vai me ajudar muito,agora que vou fazer a 3 etapa do prosel..bacana veio na hora certa….valeu!!!1

  104. Maria Eduarda disse:

    hiuhiuhihuihui
    adoreii a pegadinha , esse
    site deix um gostinho de:”
    ”Agora eu vou me dedicar e fazer uma redação digna de mim”

    FikDik:
    Postem desta maneira , não só este tema mais
    temas de atualidades , vcs dão a introdução
    e a gente continua, dessa forma a gente aprende de forma coerente
    e aprendemos a tomar vergonha kkkk , e colocar a cabeça pra funcionar !!

    bjux : *

  105. ana Julia disse:

    acho q deveria ter falado
    de uma forma mais racional , pq né pq vc sabe
    um pouquinho mais do que outros vc é melhor que ninguém ‘
    mais gosteii …

  106. Lara disse:

    Massa … kkkkkkkkk

  107. recife pe disse:

    vai estudar bando de vaga-bundo drogado…………..]rsrsrsrsrsrsrs

  108. jefferssonm disse:

    tomem no rabo bando de porra

  109. Flávia disse:

    Ainda fico pasma com o fato de copiarem uma redação com essa temática. Como se todos fossem tão insignificantes e se rebaixassem tanto a ponto de copiarem textos alheios para designar a si próprios. Estava interessada em ver redações feitas (as melhores) pois ler é uma das melhores maneiras de se aprender. Confesso que adorei a redação, designa melhor do que qualquer coisa a personalidade do autor. Uma pessoa egoísta, misantrópica e que adora ver o fracasso alheio. Porém admiro a idéia de rebaixar os que copiarem o texto sem ler, embora isso demonstre mais ainda o caráter horrendo do escritor. Embora eu tenha adorado o texto, o relato de que os Brasileiros são mentalmente preguiçosos é completamente errado, fora de cogitação, isso para não dizer que essa afirmação é idiota e deveria partir de um burro, de uma mente ignorante. Não sejam hipócritas meus caros, não é pelo fato de serem mentalmente preguiçosos que precisam generalizar. Eu por exemplo, tenho 16 anos e uma mente brilhante e maravilhosa. Ao fazerem comentários idiotas, falem por si próprios, não pelos outros. Parabenizo ao escritor pelo seu texto hilário.

    • GG disse:

      Flávia,
      vc é tão inteligente que generalizou as minhas falas por sua própria conta, e nem sabe diferenciar o alvo do texto de um leitor aleatório como vc, que deveria ter simplesmente rido.

      No mais, obrigado pelo misantrópico, ninguém nunca tinha me chamado disso antes, é uma palavra muito bonita. Creio que vc deva te-la aprendido ontem e ficou muito feliz por poder usa-la tão rápido!

      E por fim, dê uma googlada sobre o assunto “humor” e algumas das coisas relacionadas a isso como “piada”, “provocação”, “ironia”, e por aí vai.

      Boa sorte no seu vestibular futuramente.

      ass Engenheiro Gabriel Marcondes, o autor

      • Flávia disse:

        GG – Janeiro 19, 2010

        Meu querido Desculpe-me se te ofendi com minhas palavras, porém o simples fato ser criticado (criticas construtivas) pode e deve doer já que você realmente é um ser misantrópico. Fico muito feliz por ter te ensinado essa palavra, que por sinal, sei faz muito tempo já que minha mãe é diretora e lido com palavras desse tipo todos os dias. sinto muito se para você ela é difícil, espero que tenha recorrido a um dicionário e agora já saiba o significado.
        Obrigada pelo: _boa sorte, embora não precise. Passarei com certeza

      • Adriana disse:

        Você é muito estranho…rsrsrs

  110. Rafael Marcondes disse:

    Humildade. A gente nao ve por aqui.

  111. Flávia disse:

    o simples fato DE ser criticado*

  112. GG disse:

    Flávia

    Você vai precisar de comer muito mais feijão pra me ofender. Sobre a palavra, já conhecia há muito mais tempo – provavelmente antes de você nascer.

    E pode responder mais, à vontade. Eu encerro aqui a minha discussão com alguém cujo email é “flavinhagatinha” e quer posar de inteligente no meu terreiro.

  113. Flávia disse:

    Diverti-me muito ao ler os comentários, o final do 87 é hilário “pelo menos a professora de quem copiou e colou isso no trabalho vai aprende a fazer um bolo kkkkkkkkkk”

    Recomendo a algumas pessoas que postaram comentários que estudem a maneira correta de se utilizar os pronomes oblíquos “me” e “mim” (grande parte não sabe).

    Já fica uma dica para melhorarem suas redações

  114. Flávia disse:

    Meu querido. encare as críticas construtivas.. sauhusa
    Querer pousar de inteligente? sorry, mas inteligente eu sou até demais.

    Ei.. o correto é: _Você vai precisar comer muito mais feijão para me ofender.
    Sem o DE

    beijos

  115. Flávia disse:

    Pode até ser essa a intensão mas você já parou para refletir quantas pessoas se deram mau devido a esse seu texto?

    • GG disse:

      é intenÇão, com Ç

      Se as pessoas não sabem escrever um texto sobre elas próprias a culpa não é minha, e ninguém se deu MAL (é com L, senhora inteligente) por minha culpa. Eu não sou professor, não tenho que ensinar ninguém.

  116. Flávia disse:

    Adorei o texto mas é errado
    desculpe-me

  117. Flávia disse:

    intenção*
    aguardo a resposta.

    • GG disse:

      Fica aguardando. Ou melhor, fica comentando. Aumente minhas estatísticas, é um favor que você me faz. Bom que você adorou o texto, achar errado ou certo é uma decisão sua e não vai alterar em nada minha vida.

      Só pra constar, o site não tem NADA a ver com redações prontas, esse é só um post de brincadeira, como você percebeu depois.

  118. Flávia disse:

    A palavra intenção eu até tentei corrigir, mas já tinha encaminhado o texto e como você sabe não é possível apagar os comentários (não que eu saiba) e quanto ao uso de mau e mal, sei muito bem a regra, porém estava escrevendo tão depressa que sequer parei para analisar. Mau substitui bom e mal substitui bem. Mas tudo bem, sempre fui melhor em concordância do que em ortografia.. rs
    Muito embora seja ótima nos dois

    Obs.: adorei sua ironia.. “ )
    beijo

  119. elayne pink disse:

    adorei consigui um emprego atraves dessa redaçao valeu!!!!!!!!!!!!♥♥

  120. layla disse:

    kkkkkkkkkkkkkkk

  121. Paula disse:

    Vocês poderiam me mandar um exemplo de redação no meu e-mail.?
    Obrigado

    Tema:Quem sou eu?

  122. marlene disse:

    adorei era isso que eu pressisava kkkkkkkkkkkkk

  123. overlande pereira de oliveira disse:

    ESTOU COM DIFICULDADE NAS ENTREVISTAS QUE VOU: É ERRADO EU
    COPIAR UMA REDAÇÃO. OBRIGADO

  124. nina disse:

    De pessimo gosto a brincadeira…quem entra nessa pagina..nao quer propriamente copiar a redação…e sim aprender alguma coisa…com alguem que saiba…é claro…Talvez você nao seja essa pessoa…por que para mim você nao sabe nada…sabe por que? Porque que nao sabe ensinar os outros…não sabe para ele proprio…Idiota!

  125. Susana Zarbinatti disse:

    Muitas vezes as pessoas não estão a procura de uma cópia e sim a procura de um modelo, uma orientação, um ponto inicial e até mesmo uma inspiração pois ate os poetas ,escritores e compositores tem seus momentos de bloqueio.Então pq as pessoas que vão prestar um vestibular ou em uma entrevista de emprego (pois esta redção é muito comum) são consideradas burras? Elas não são artistas então não podem ter bloqueios? Tem mais uma questão o brasileiros, os brasileiros não sabem escrever?
    Comece considerando o fato de que brasileiro não sabe escrever
    Será q esse tipo de coisa só acontece no Brasil? Acho q todo pais tem seu lado “negro” ninguém é perfeito tudo tem um certo e um errada seja la qual for a proporção.
    Enfim vc subistimou a todos pq quem entra neste site esta em busca do esclarecimento ou de uma duvida e digo q alguns sim devem ter apenas o intuito de colar, mas independente de qual seja vc só postou isto para brincar ou zuar será q vc sabe se descrever, isso não é uma coisa facil pq as pessoas muitas vezes não enxergam o melhor ou pior q ha dentro delas é normal. Vc foi ridiculo.

  126. Susana Zarbinatti disse:

    Desculpem mais na pressa de escrever tem alguns erros ano post acima.

  127. MARCELA disse:

    LEGAL A PEGADINHA, MAIS O CONTEUDO DA REDAÇÃO SEM FUTURO E FICO MUITO TRISTE SOU EDUCADORA E VEJO QUE QUASE TODOS AQUI GOSTARAM ,MEU DEUS O BRASIL ESTÁ PRECISANDO DE LIVROS.

  128. Fabio disse:

    Gnt preciso fazer uma redação para amanhã que conte a hiatória de um quadro desaparecido e que contenha uma personagem que seja apaixonada por pintura e que contrata um detetive para descobrir o paradeiro do quadro… Me ajudem preciso de duas redações com base neste tema, mas que ambas sejam distintas

  129. bruno disse:

    quem fez essa redaçao é um idiota

  130. Rafael Marcondes disse:

    acho que alguém aí copiou essa redação e se ferrou.. hahaha

  131. Matheus Galvão disse:

    eu ri muito do texto, porém concordo com a Susana Zarbinatti no post 129. u,u

    Obvio que ñ vai existir uma redação pronta de “Quem sou eu”, e se tiver seria uma tão singular pra atender a qualquer pessoas que seria ridicula. Vim aqui procurando algo para me basear, ñ CopiCola.

  132. pietra disse:

    não é que queria uma redação pronta e , sim uma forma de tirar duvidas de ver como é que se faz você é um ridiculo

  133. maiane disse:

    preciso de uma redaçao já pronta para uma entrevista de emprego o tema é livre

  134. Felipe disse:

    Para quem tem o habito de ler isso foi uma redação bem tosca, mas contra partida quem não tem, isso foi uma lição de moral.
    As pessoas se conturbam porque o texto é realista (A VERDADE DÒE) mas liberta da ignorância, burrisse….
    Valew….

  135. Fatima disse:

    Envie-me uma redaçâo,pois estou precisando de ler algumas…
    pode ser qualquer outro tema

  136. Fatima disse:

    Envie-me uma redaçâo,pode ser qualquer outro tema.

  137. juliano disse:

    preciso de uma redaçaõ sobre segurança

  138. Luciene disse:

    Quem escreveu essa redaçao é uma pessoa ridicula!! Pois vim atres de uma explicaçao. e nao de idiotisse!

  139. Danielle disse:

    Vai tomar no Cú meu irmão! Agente entra para ter uma informação ou um apoio e tu vem com essa merda. Soca no cú da tua mãe otário.

  140. Meu nome é Marcus disse:

    Oi, cai aqui por acaso e li esse texto desse cara aí. hahaha achei legal e bem criativo. Eu não sei escrever direito. Erro escrita de palavras, não sei pontuar com precisão, e sou preguiçoso pra reler e reescrever. Ainda desejo reaver estes meus hábitos e mudar pois acho muito importante saber escrever legal, de forma que as pessoas consigam acompanhar seu raciocínio e idéia. E clareza, coerência e coesão ajudam muito.

    Sou impulsivo quando escrevo, vou soltando as palavras da cabeça de forma desordena e as vezes ordenadas.

    bom, mas voltando ao assunto. Esse texto aí me fez refletir legal.

    COMUM IC AÇÃO!

    Possso reclamar uma coisa com relação à alguns filósofos, jornalistas e gramáticos?

    Muitas vezes cara eu ou outra pessoa qualquer está tentando transmitir uma idéia e então; trava! … Por que estou diante de alguém que analiza o que eu estou dizendo palavra por palavra. Em outras situações o cara tenta transmitir a idéia e no meio é interrompido por um questionamento sobre o uso correto da palavra que usou (se ele fosse mais humilde e se esforçasse mais buscaria entender o contexto e deixar “por pequenos momentos o “vício”, ansiedade de correção imediata). É inerente(ficou bonito essa palavra) da pessoa que se concentra o seu tempo em determinadas habilidades, possuir uma maior capacidade de percepção nissso e então captar imediatamente o erro ou sei lá.

    Tentar tornar de comum entendimento o que se quer dizer é dificil.
    por isso a grande importância da gramática.

    Entendo pouco mas os linguistas têm uma certa critica com relação aos gramáticos, por que tentar deixar preso algo que evidentemente evoluiu e facilitou a comunicação obviamente deve ser aceito e inserido.

    chego agora no fim disso tudo que estou dizendo e vou gritar! ESTA MINHA OPNIÃO POSSUI TEMPO,CIRCUNSTÂNCIA DE TODO TIPO IMAGINAVEL!(CONTEXTO) Por isso é perecível e me dou o direito de mudar de opnião.

    Já vi cara falarem mal de um filósovo dizendo que ele era um idiota e só falava besteira. Sem ao menos entender que muitas coisas são relativas.

    Relativas ao que? pensa, reflita tudo o vc puderes imaginar.

    se eu estou escrevendo isto com sono , raiva, cagando no banheiro, com uma arma apontada na minha cabeça, chapado, hahaha imagina to zoando. Abraço para o criativo, sei lá o cara aí que escreveu essa merda.(to brincando) não sei porque mas de uma hora pra outra deixei meu lado sério e começei a fazer isso. hahaha que hilário. conforme o teor alcoolico foi aumentando hehehe. ops desculpa.

    falando sério : achei isso criatívo e que pode induzir algumas pessoas à reflecção. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa cansei. e que se dane se eu escrevi errado to com preguiça de rever essa ‘merda de minha opniào”.

  141. Faço redações prontas gratuitamente. Por favor clique em meu nick para preencher o formulário e pedir. Não se esqueça de colocar o e-mail para enviarmos a redação.

    • damares alves disse:

      gostaria de umas redaçoes prontas e curtas minha criatividade esta em baixa
      .sobre o profissional de enfermagem
      .quemsou eu?
      .por que preciso deste emprego(area hostitalar)
      (sou mulher casada com 1 filho,creio em deus,sou auxiliar de enfermagem a procura do meu 1º emprego irei fazer varias entrevista e preciso muito de redaçao simples objetiva,me ajude
      damaresalves32@hotmail.com

  142. vocês tudo tão de vida ganha, e eu aqui procurando uma boa redação

  143. geislaine disse:

    muito fera

  144. geislaine disse:

    essa simpatia e muito poderosa, so faça se tiver serteza depois nao tem voltanao adianta se arrepender

    … o nome da pessoa q vc vai colocarn na simpatia de sao cipriano

    Oraçao forte e poderosa de sao sipriano{infalivel}

    pelos poderes de saoõ cipriano qo and vira agora atras da tl ligara pr pedir pr voltar and vai vir de rastro, apaixonado cheio de amor e tesão o mais rapido posivel, são cipriano a tl tera esse poder q ele deixe de vez as outras mulheres e perca o medo de perder a liberdade em viver com a tl e assuma pr todo o sente por ela , sao cipriano afaste o and de qualquer pessoa q o and procure a tl atodos momento chega de mentira q tenha apenas a verdade hoje e agora desejando estar ao lado da tl q o and tenha a certesa q a tl ea pessoa perfeita pr eleq o and nao possa mais viver sem a tlq o and sempre tenha a imagem da tl em seu pensamento todos os momentos . agora com quem estiver, onde estiver, ele ira parar prq o pensamento do and esta na tl, e ao deitarq tenha sonhos com a tl e ao acordar pense na tl ea deseje, ao comer pense na tl ao andar pense na tl a todo momento do seu dia tenha o pensamento na tl q queira ver atl, sentir o xeiro da tl tocar a tl ea ter com amor q o and queira abraçar a tl beijar a tl cuidar da tl proteger a tl amar a tlnos vinte e quatro horas do seu diafazendo assimco q o and ame a tl a cada dia mais emais e q sinta prazer so de ver a imaguem da tl s cipriano faça o and sentir por atl um desejo fora do normal como nunca sentiu por outa pessoa e nunca sentira q o and tenha prazer apenas com a tl q tenha tesão somente com atl q seu corpo soó a tl pertençaq o and so tenha paz se estiver com a tl agradeço por esse trabalho em favor a minha filha e vou divulgar o seu nome s cipriano em troca de amansar o and e trazelo de volta a minha filhatl apaixonado carinhoso devotado, dedicado ,e fiel e cheio de desejo ao braços da tl falando sempre a verdade e pr q assuma o amor dos dois, e volte o mas rapido possivel q o and sinta orgulho de dizer atodos q a tl e sua namorada q ja mais tenha vergonha da tl q a vontade da talita casr com ele seja dele tambem e q sinta uma imensa felicidade sempre q estiver com atl e q ja mais queira da tl se separarq a tl e o and possa viver em paz e unido pelo amor peço isso aos poderes de são cipriano amem?

    passe essa mensagem em 3 altares diferente e rapidamente tera uma surpresa;

  145. geislaine disse:

    mito fera

  146. oliveira disse:

    redacao e uma merda mas presciso dela ooooo????????

  147. edgar cruz junior disse:

    estou prescissando de uma dicas para fazer uma boa redação no concurço da policia, sei estruturar uma redação, mais nao tenho uma boa argumentação.
    oq fazer ? se alguem puder me ajudar, desde já: muito obrigado…

  148. Diego disse:

    sou péssimo em redação,por isso vim aqui pra ter pelo menos uma noção!!!mas esta maneiro.obrigado pela força!!!

  149. tyrone disse:

    vcs são burros so sabe colar redação volta estudar sua carnisas tome vergonha nesta cara rebanho de filadaputa

  150. alemão disse:

    kkkkkkkkkkkk…cada um com modo de pensar !!!
    rsrsrsrsr leve.

  151. Gabriela disse:

    Vergonha alheia de:
    -gente que não entendeu a piada e xinga o autor.
    -gente que COPIA redações. Que isso? Escola pra quê, né?
    -gente PEDINDO dicas de redação e redações prontas, mesmo depois de ver que foi apenas uma piada.

    Gabriel, eu entendi sua proposta e me diverti com tudo isso.
    P.S. O Rafael (seu mano) me passou esse texto há tempos, mas só hoje pude ler. Valeu as risadas.

    Um abraço!

  152. rssrssrsr…….pode crerrsrsr

  153. não vai passar cola pra mim mesmo blz rsrs!!!!!
    amanhã tenho uma redação a fazer muito OBRIGADA !!!
    RSRSRSSR……………..GOSTEI………..

  154. diana costa disse:

    vo pega essa redaçao e vo enfiar bem no seu ccccuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

  155. Gabriela disse:

    valeu,vc me ajudou bastanti acabei de tira um 10 em portugues. Quer saber do que eu falei? Falei de injustiça, pessoas que cola da net redação e fica na sua frente em pontuação, para ganhar um curso totalmente gratuito.
    Foi um pouco asustador minha redaão, isso quem disse foi a diretora.Mas fiz alguns aluno perceber que temos capacidade suficiente para fazer uma redação simples.
    valeu

    • rosa disse:

      como pode alguem que não sabe fazer uma redação aprender desse jeito tão brusco.é dificil as vezes muitos não entra pra colar mais sim para aprender como fazer uma redação. assim como eu!!!!!!!!?///????

  156. carlo disse:

    copieei e coleii e consegui meu empregoo

    MUITOO OBRIGADOO

  157. rafael disse:

    vc é um corno, seu viado, precisamos de uma redação que nos inspire e vc escreve uma merda dessa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  158. Juliana disse:

    Que tal vc toma no olho do seu cú?
    precisamos de uma redação que nos inspire , seu otario !!! ngm quer copiar merda nenhuma q vc escreve não babaquinhaa . VAI SE FUUUUUDDEEEEE COORRNO

  159. jfelix disse:

    esse texto é coisa de bicha,sua frutinha.

  160. [...] The busiest day of the year was 24 de agosto with 555 views. The most popular post that day was Redação Pronta: Quem Sou Eu. [...]

  161. [...] The busiest day of the year was 24 de agosto with 555 views. The most popular post that day was Redação Pronta: Quem Sou Eu. [...]

  162. mariasantanagomes disse:

    que educaçao a sua, lhe desejo mil vezes mais e muito bom vc saber de algo e compartilhar com quem nunca teve oportunidade .Eu jamais iria copiar sua redaçao, fique com sua sabedoria somente para vc porque Deus vai me ispirar e vou consegui fazer uma. Porque tambem sou filha de Deus,eoutra coisa vc morrer vc levar sua sabedoria nao vai ficar com ninguem, vc nao ler a biblia nao para saber que devemos ajudar o proximo.

  163. gabriela disse:

    adorei ! PARABÉNS pra quem escreveu BJS…

  164. papaleguas disse:

    filho da puta o cara presisando de uma redação as vezes neh é por mau é pr se basear mais tem uns inbecius q colok merda pr as pessoas q ñ tem tp de fazer as coisa se fuder puto cebosso tu vai se fuder tbm quando tiver presisando

  165. Takashi disse:

    É 10 né. Porque redação é que nem bolacha, quanto mais recheio, melhor.

  166. Matheus disse:

    E aí, Gabriel!?

    Encontrei seu blog por acaso, procurando informações sobre controle de versões usando git (nada a ver com redação… rs). Resolvi dar uma navegada pelo blog e encontrei esse post.

    Adorei a idéia, o humor… ri pra caramba, mas… e esses comentários, hein?? Gente pedindo pra mandar redação pronta no e-mail, outros xingando pq provavelmente não entenderam nem a ironia do post (muito menos o que está escrito)… e os que, ao meu ver, foram os campeões: “Não vim copiar e colar, vim pra ter uma idéia”.
    “Ter idéia” pra escrever sobre si mesmo? o.O

    Ler estes comentários é divertido e triste ao mesmo tempo. :|

    Realmente, como outra pessoa já comentou acima, a maioria que comentou aqui deveria ir atrás de aprender a ler/escrever/falar português primeiro, depois aprender a interpretar o que lê, e só depois se preocupar em fazer redação.

    Parabéns pelo blog!
    Abraço!

    • GG disse:

      Valeu Matheus!
      Meio deprimente ver o nível dos comentários, mas ligando o “foda-se” você acaba é rindo. É o melhor post de todos os tempos daqui, mais pelos comentários que pelo texto. Volte sempre pra conferir, toda semana tem mais um ou dois xingando.

  167. Paula disse:

    Isso só poderia ser um texto elaborado por uma pessoa super babaca,ao ponte de se insultar dessa forma,parabéns pela frase BRASILEIRO é mentalmente preguiçoso” bom,você deve estar falando somente por sua pessoa por que estiver generalizando esta cometendo um equivoco..pessoa plena-mente capacitada jamais escreveria essas babaquices… mas enfim…no meu ponto de vista existem sim pessoa que tem muitas dificuldades de se expressar e dizer sobre si,não acho vergonhoso uma pessoa se interessar por coisas boas..e principalmente ir atras e ter um conselho bom ate mesmo uma critica boa que poderá te ajudar futuramente..mas o que vocês postaram no Blog desculpa mas nao gostei …vcs poderiam estar postando coisas que poderiam ajudar o próximo já que se julgam os espertos,por que para dizer essas coisas no texto provavelmente se julgam superiores a todos…mas tudo bem .. sonhar com um mundo melhor nao custa nada….e para combinar com os acima … UM FODA-SE BEM MANDADO PARA O AUTOR DO TEXTO !

  168. Artur D disse:

    Tempo perdido , prova amanhã e perdendo tempo com sites como esse que não servem lá de nada ! Brincar se pode , mais quando se fala de tema serio que se tenha vergonha !

  169. Ana Cristina disse:

    Quanta idiotície, tinha tudo pra ser uma boa redação.
    É isso que vc chama de ensinamento? Rsrsrs

    Abraçossss

  170. q orivelll
    odiei
    pessimo
    ja vi menhores

  171. natanael disse:

    muito legal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    HHHHHHHHH

  172. natanael disse:

    me enganei
    que babaquisse

  173. marcelo disse:

    bom dia gostaria de saber como faço uma redaçâo que sou eu obrigado

  174. bruno disse:

    quem poderia fazer uma redação falando de adolescente timido que gosta de tecnologia

  175. rafael pedone neto disse:

    quem estuda tem alegria e quem nao estoda tem o que

  176. Vai se ude disse:

    vai se fude manuh, copie essa porra pq tava com presca e me fudi, perdi a porra do emprego e o cara tiro uma com a minha cara…vai c fude

  177. VÃO TOODOS TOMAR NO CU SEUS VIADO VAGABUNDOS VIADOS PUTAS VADIAS

  178. Robson Rodrigues disse:

    “Eu não sei o que eu possa parecer para o mundo; mas para mim eu pareço ter sido apenas como um garoto brincando na praia, e me divertindo de vez em quando encontrando uma pedra arredondada ou uma concha mais bonita que as comuns, enquanto o grande oceano da verdade repousa desconhecido perante mim.”
    (Isaac Newton)

    “Se quiserem aprender, aprendam com os sábios, e não com os tolos.”
    (Robson Rodrigues)

  179. Robson Rodrigues disse:

    Sou uma pessoa lutadora. Isso é que melhor me define, mas nem só. Há muito que se dizer, e mesmo com a parcialidade do auto-julgamento, creio que ninguém pode dizer melhor quem sou do que eu mesmo.
    Paciência é minha virtude, sou alguém com determinação e muita força de vontade para ir atrás de meus objetivos, embora falte concentração às vezes.
    E por causa dessa falta de concentração já deixei escapar varias oportunidades que poderiam ter feito à diferença em minha vida, mas isso é algo no qual estou trabalhando para que não aconteça mais.
    Independente dos meus erros ou acerto, das oportunidades perdidas ou não, mesmo assim sou feliz.
    E o que eu desejo pro futuro? Continuar feliz. Não sou muito exigente, mas não quero ficar na mão. Com fé em Deus tudo dá certo.

  180. Gustavo Almeida disse:

    haha. curti esse blog !
    – criatividade é oque não te falta manolo’ u_u’

  181. Maria Neile A. S disse:

    Permita-me dar-te os devidos creditos pelo seu texto. E não é pela excelente qualidade do “português” que vc esta usando não. É pela excelente capacidade de escrever um texto que atender a um determinado proposito. Obviamente foi o que vc fez. Nenhum ser humano em sã consciencia se utiliza da língua que ele aprendeu a usar desde criança sem um propósito. A contar pelos mais de duzentos comentarios q seu texto tem, isso fica obvio. Parabéns!!! Agora, se vc domina a Gramática Tradicional, também conhecida como culta, aquela q a gente sofre pra aprender na escola, isso é outra história, Tá!!! Se vc aprendeu alguma coisa na escola é mais outra coisa.
    Eu estudei minha vida inteira na escola publica e com professores grevistas, sim. E eles me deram exemplos maravilhosos de que vale a pena se lutar pelo que se acredita.
    Enquanto tivermos uma sociedade que n sabe para onde vai como é a nossa, num há sistema de educação ou presidetnte que dê jeito naum, pq as pessoas neste pais num expressam metade do que realmente pensam ou são. Esperam sempre alguem começar algo para contiuar pq ninguem que assumir a responsabilidade da “primeira idéia”. E se ela for ruim?? e se num tiver seguidores???e se??? O conceito de língua portuguesa que tem e tão ultrapassado que ainda temos este tipo de coisa. Vc produziu um otimo texto. Vc tem muito conhecimento linguistico, criatividade, senso de humor, deveria escrever esse tipo de texto. Obviamente que a GT deve ter lá seu lugar, né. Mas, é melhor ter conhecimento linguistico-discursivo e produzir textos como o seu do que ter a gramatica na ponta da lingua e escrever algo que ninguem lê. Até a próxima….

  182. inglid disse:

    vc é um idiota mesmo que criou essa redação quem sou eu…….

  183. Da redação não gostei tanto, gostei mais dos comentário sobre ela…

  184. [...] eu comecei o post da Redação Pronta, em 27 de agosto de 2008. Com o único objetivo de atrair páraquedistas do Google, começava assim [...]

  185. gfdgdf disse:

    que blog sem graça, o cara acha que é o fodão só pq fez uma redação tosca pro vestibular pelo amor hen fala serio.!

  186. Priscila Berto disse:

    Bom! Estou estudando pra uma seleção de emprego, gostei da sua redação. Deu pra mim ter ideia (agora nao tem acento no E), as vezes, é dificl saber quem somos. É mais fácil julgarmos o carater de outrem do que, o nosso proprio :/

  187. Carlos Druchler disse:

    Simplesmente cômico , nada mais que isso pois existem muitas inverdades em sua redação, sou professor de literatura em escola publica, o brasileiro não é mentalmente preguiçoso, na maioria das profissões entre os dez melhores há um Brasileiro .Na escola onde eu leciono poucos alunos se importam com minha materia pois preferem ficar perdendo tempo com coisas menores , mas os poucos alunos que gostam da minha aula apesar da pouca idade são brilhantes no que fazem.Por incrível que pareça essa sua redação apareceu em minha aula! fiquei abismado com tamanha falta de respeito e decidi descobrir a origem, pois tome cuidado ao usar esta ferramenta tão sublime que é a internet , o senhor muito bem que poderia bloquear contra cópias pois assim não teria que suspender a preguiçosa que copiou esta redação.O humor empregado neste documento é brilhante mas não passa disto.Fica o pedido para bloquear contra cópias.
    cordialmente Prof¨ Carlos Ecsack Druchler

    obs:me perdoem a falta de sinalizações pois desconheço este tipo de teclado não encontrei os comandos apropriados.

  188. gleize disse:

    sou brasileira e não sou preguicinha…faço minhas própria redação….e so lie porque achei + ou – legal, mais sei que vai conseguir fazer coisa melhor, pois já lei varias e varias redações melhores que esta……boa sorte na pros-sima

  189. karine disse:

    muito bonitoooooooooooo lindoooooooooooo

  190. Marco disse:

    CARA VC É UM PIA DE PRÉDIO

  191. thomaz disse:

    Pois é cara , alguns ainda leem antes de copiar qualquer besteira como essa . Principalmente quando se trata de uma redação onde o próprio escritor que critica os pobres Brasileiros , escreve brutalmente errado a palavra ”PACIÊNCIA” , na boa , vai aprender a ver seus erros e depois criticar alguém.

  192. JOAO KAMINSKI disse:

    OLHA GG, GOSTEI DA RECEITA QUE NÃO SEI SE É DE BOLO, BISCOITO OU PUDIM; JÁ QUANTO A FORMA DE SE REFERIR AO POVO BRASILEIRO CRITICAMENTE, VC COLOCOU “`O POVO BRASILEIRO NÃO SABE ESCREVER E É PREGUIÇOSO“, NA MINHA OPINIÃO, NÃO É DE TODO VERDADE, E MAIS, NÃO DEVEMOS NUNCA NOS ESQUECERMOS QUE O POVO BRASILEIRO SOMOS NÓS MESMOS, OU QUANDO CRITICAMOS EXCLUIMO-NOS DA CRÍTICA? JÁ NOS COMENTÁRIOS, HOUVE QUEM TANTASSE SE EXPLICAR CRITICANDO A ESCOLA PÚBLICA, OPINIÃO QUE NÃO COMPARTILHO E, PARABENIZO A QUEM DISSE “O BOM ALUNO SE FAZ,“ POIS, NÃO FICA DE BRAÇOS CRUZADOS ESPERANDO O SABER DE CIMA PARA BAIXO, CORRE ATRAZ DO CONHECIMENTO, EM OUTRAS PALAVRAS FAZ SUA PARTE, ESTUDA MAIS, TEM CONCIENCIA DE QUE NÃO É SOMENTE NECESSIDADE DE UMA BOA ESCOLA, DE NADA ADIANTA A BOA ESCOLA SE O ALUNO NÃO ESTA MUITO AFIM DE ESTUDAR. NO MAIS, LEMBREMO-NOS QUE SOMOS NÓS TODOS BRASILEIRO MUITO DIGNOS.

  193. aaaaaaaaa disse:

    toma no seu c u troxa filho da pu ta FIlho da desgraca

  194. boy disse:

    Aff que bosta

  195. sou representante do ministério da educação... disse:

    O Brasil estar numa reforma da educação… exemplo: entre 100 aprovados no enem, 90 vieram das escolas publicas.

  196. MARCIONHO disse:

    O TROCHA QUE ESCREVEU ISSO DEVE TA COM O CÚ DANDO O BOTE…
    VOU COLOCAR MEIO METRO DE PIROCA NO SEU CÚ COM AREIA

  197. amanda disse:

    muito obrigado

  198. bando de sem noção…..
    ta de voltarem a jardim de infancia!!!!!!!!!!!!!!!

  199. Priiscilla disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    adoreii !!!
    isto é para todos verem que nem tudo que é mas fácil é o melhor
    Parabéns ao criador

  200. Nerd disse:

    Queridos, sou formada na faculdade de Medicina da ITA, ao possuir 10 anos eu passei no concurso de administrassão do Colégio Militar do Rio De Janeiro. Então recomendo que nao copiem isso, perda de tempo, com essas coisinhas. Vao estudar que é melhor.

  201. persa_sadim disse:

    rí d+, já estava pensando em fazer a colinha quando parei ao ler a bem verdade dita pelo autor “brasileiro com seu jeitinho” eitaa, melhor não faço cola naum, na verdade as primeiras linhas me pareceram bem forçadas que dá até dó de quem as escreveu, dá para ver que quem as escreveu na verdade refletiu um sonho daquilo que gostaria de ser, um lutador.

  202. Yure disse:

    Seja criativo, seja você mesmo!

    Siga em frente…

  203. estela disse:

    não e correto mesmo mais posso dizer que um dia antes de ir a uma entrevista de enprego da um branco e so queremos pelomenos eu só quis ter uma basse a final se vc para pra pensar de que adianta os adolecentes pelomenos a maioria não tera um bom desempenho na vida e a internet se tornara mais um comsolo
    pode ter serteza que copiar eu não vou ate que no começo valeu apena ler a sua ideia mais depois das 2 utimas linhas virou perda de tempo

  204. Déborah disse:

    nossa!!!!
    No comço axei que podia contar com a ajuda de vcs para o final de ano. mas naum aih só tem besteiras. E naum queria copiar e após colar, e sim, apenas ter uma ideia melhor!!!

  205. Manúh disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    me F….. shauhsuahsuahsau

  206. kary disse:

    qse copieiiii kkkkkkk

  207. samira disse:

    eu adorei foi a melhor redacao que ja li em toda minha vida.

  208. Daiane disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkk muito boa, e a receita vou testar kkkkkkkkkkkkk
    é a melhor que já li…desculpa esfarrapada que muitos dão é que
    escola publica não presta…

  209. lucas disse:

    jovem no brasil não levo e serio.

  210. taynara disse:

    que redação bom só que pra mim não é ta bom pq não é o que eu quero

  211. Celio disse:

    vai toma no seu cú, se não quer ajudar intão não.

  212. DIANE disse:

    APRENDI A FAZER UMA COISA COM SUA REDAÇÃO…SABE O QUE?? BOLO…PQ NEM ISSO EU SABIA….KKKKKK TO ZUANDO…MAS Q FOI RIDICULO FOI…

  213. drogado disse:

    o filho da puta que tira onda comigo e, vem tira onda aqui na favela o arrobado de merda, filho de uma puta desgraçada, donzelo, criança,

    • GG disse:

      bom, vez ou outra eu gosto de voltar pra responder um ou outro, embora ultimamente eu só fique rindo mesmo dos comentários sem falar nada…

      bem corajoso vc, só faltou ter coragem de colocar o nome na hora de xingar, né? se eu quiser “tirar onda aí na sua favela” pra ver sua macheza nem vai ter como!

      arrobado? ah sim, eu tenho twitter sim, deve ser isso que vc quer dizer

  214. Daiane disse:

    Muito criativo.

  215. Alia disse:

    legal sua redação apesar de ter algumas coisinhas bobinhas… mas eu gostei, muito criativo… :-) :-)

    so não gostei de alguns comentario desse pessoal, que gente redicula e sem educação…

  216. Denis disse:

    Eu sempre estudei em escola publica, não era o melhor aluno da sala mas sempre tive vontade de aprender. Existem pessoas que realmente preferem colocar a culpa no sistema, e se esquecem de olhar pra si mesmos e refletir se não falta um pouco de força de vontade para aprender e buscar conhecimento
    Eu tenho uma entrevista amanhã e sinto que não estou preparado para preencher uma folha de redação de forma impecável, porém sei que estudando e pesquisando irei alcançar um nível aceitável de redação. Quem realmente quer aprender vasculha, pesquisa e pergunta não é simplesmente copiar e colar, quem corre atras sabe qual é o preço não “cresce o olho” no que é dos outros.

  217. victória disse:

    Tô impressionada como existem gente mal amado, egoista e sem carater como esse bosta que escreveu isso. Porra cara, se a galera tem dificuldades de escrever, provavelmente é pela falta de professores nas escolas publicas, com certeza… Pois eu estudei sim toda minha vida em escola pública e sei as dificuldades, aquele que diz que teve um bom ensino nessas escolas públicas está mentindo. Falta professores nas escolas, boa estrutura, educação e por aí vai… Se escola pública prestasse, gente rico não pagaria para estudar seria igual as faculdades federais!

  218. Paula disse:

    Esse site é um lixo.
    Quem o escreveu não tem oque fazer.

  219. Isa disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Amei quem escreveu essa redação é uma pessoa bem inteligênte e humorista a parte do bolo foi maravilhosa kkkkkkkkkkkkkkkkkk goste gostei muitoooooo

  220. ana paula disse:

    ha mesmo sendo idiota esse texto… o começo foi bom tirei ótimas ideias, usei a mesma ideia mais com as qualidades trocadas para boas é claro, isso significa que eu nao copiei e sim parafusei seu textoO! valeu mesmo :)
    hsuahuashuas

  221. francielle da silva vitalino disse:

    é muitooo legal aqui.

  222. fabiana disse:

    foi ate engraçado rsrsr

  223. ddddddddddddf disse:

    nossa que muleque mais panaca nem acredito quer perdi meu tempo com este boco metido a professor amigo vai se tratar duente

  224. marcia disse:

    nossa que palhaçada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  225. maria disse:

    Nossa! Ele podia ser mais humilde né. Garoto, nem todo mundo veio aqui, para apenas fazer um Ctrl C e Ctrl V, tem gente, que veio apenas para ter uma ideia, de como começar um texto falando de si mesmo.. o tempo que você gastou pra fazer essa babaquice, era o tempo que você usava para fazer algo que prestasse né queridinho. Maas já que você só queria se amostrar para o mundo ou para o Brasil que você era o mais babaca do Mundo então… Parabéns pela sua criatividade! :ss

  226. Edson disse:

    PERFEITO!! AFINAL TODOS VIERAM AQUI COM O MSM INTUITO!!
    SE SENTEN FRUSTRADOS POR SE IDENTIFICAR COM O TEXTO.

  227. RIO, 115\2012.

    ESCOLA MUNICIPAL SOBRAL PINTO. PRAÇA SECA. RUA BARÂO. RIO DE JANEIRO JACAREPAGUÀ. TELEFONE; 3833 2109

    EU TENHO, A QUATRO ANOS. QUE EU DANILO. NÂO VEJO, A MINHA. MELHOR A AMIGA. QUE é, a KAREN. ELA, JÀ ESTUDOU, JUNTO COMIGO. EU GOSTARIA, MUITO, DE ENTRAR, EM CONTATO. COM, A KAREN. PORFAVOR. PORQUE. EU NUNCA. QUERO, ESQUECE. DA KAREN. ELA, JÀ ESTUDOU, JUNTO COMIGO. QUANDO, ELA. ESTUDAVA, JUNTO, COMIGO. A KAREN. ME COMPLIMENTAVA, A TODOS, OS DIAS. NA ESCOLA. ELA, NUNCA, DEIXAVA, DE FALAR, COMIGO. ELA, FALAVA, COMIGO. A TODOS, OS DIAS. NA ESCOLA. QUANDO, A KAREN. CHEGAVA, NA ESCOLA. LOGO, ela, FALAVA, COMIGO. ASSIM. OI DANILO. TUDO BEM. AI EU FALAVA. TUDO BEM. AI, EU DANILO. GOSTAVA, MUITO. QUE, A KAREN. FALAVA, COMIGO. QUANDO, A KAREN. IA, EMBORA. A KAREN. ME DESPEDIA, DE MIN. DE TODO, O CORAÇÂO. DA KAREN. AI, EU DANILO. EU GOSTAVA, MUITO. QUE, A KAREN. ME COMPLIMENTAVA. A TODOS, OS DIAS. DE TODO, O CORAÇÂO.
    A KAREN. GOSTAVA, MUITO. DE CONVERSÀ COMIGO. SOBRE, O QUE, A KAREN. PENSAVA, EM SER. NO FUTURO DELA. ELA, PENSAVA, EM SER. JORNALISTA. DA REDE GLOBO. ELA, FAVAVA, PARA A MIN. DANILO. QUE, é ELA. GOSTA, DOS JORNALISTAS. DA REDE GLOBO. A KAREN. GOSTA, MUITO DO JORNAL NASCIONAL. QUE, PASSAR, NA REDE GLOBO. e ELA, GOSTA, DO. WILIAN BONER, e DA FÀTIMA BERNARDES.
    EU DANILO. GOSTARIA, MUITO DE SER JORNALISTA. EU PENSO. DE SER. REPORTER DAS DEZ.
    EU GOSTARIA, MUITO DE SER JORNALISTA. EU PENSO. DE SER. REPORTER DAS DEZ. PORQUE, O MEU SONHO, é ESSE, DE SER. JORNALISTA. REPORTER DAS DEZ.

    O MEU OUTRO SONHO. è DE ENTRAR, EM CONTATO. a COM, A KAREN. PORFAVOR. NÂO ESQUECE.

    ORKUT; karenboladona20@gmail.com

    ORKUT; danilolindao20@hotmail.com

  228. Só não é mais idiota por falta de vitamina…

  229. carlos disse:

    Cara você esta certíssimo porque não é uma redação pronta que vai mudar minha vida, mas vendo isso que você publicou sabe que deu um pouco de raiva. mas talvez se a redação já estivesse pronta eu nunca tivesse me interessado em aprender a fazer uma sozinho. a partir da sua brincadeira eu me senti na obrigação de aprender pra não passar mas pela mesma coisa, valeu.

  230. junior disse:

    falta um pouco de criatividade,mas eu gostei!!!

  231. puto disse:

    Porque vc não vai tomar no seu cu filha da puta.

  232. eduarda disse:

    eu pedi uma redação pronta receita de bolo pego na confeitaria mais procima da minha casa

  233. wal disse:

    vai da meia hora de cu , so assim vc ocupa o teu tempo
    balhaço :@!

  234. Alex disse:

    Eu entreguei essa redação ai a professora to lascado ¬¬”

  235. Henrique Moura disse:

    Serio q vc pensou q iria enganar pessoas com este testo man o site diz sem redações prontas quem o idiota q tava acreditar neste textos ante de ler ? Vacilão

  236. Erika Dehn disse:

    Kkkkk… Otima essa redação.. e os comentarios (a maioria deles) confirmam que brasileiros não sabem nem escrever mesmo!!! Kkkkk…. Boa!! Ri mto!!

  237. liany disse:

    mim ajudou muito nessa redação viu…..

  238. jjeje disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!

  239. Claudia disse:

    quanto besteirol…

  240. RzRz’ Valeu pela inspiração
    Agora tomo vergonha na minha cara kkkkkkkkkkkk

  241. karolina monteiro disse:

    meu vai toma no cu de qem escreveu… td oq vcs falaram foi de si mesmo kkkkkk seus viado do caraio…

  242. karolina monteiro disse:

    e se forem mulheres td umas filha da puta e vagabundas e rodadinhas e piranhas e prostitutas e biscates e galinhas……… he…he…he… ha cansei,bom e isso ai certo

  243. Taisa disse:

    Eu particulamente Adorei achei o texto exelente vamos ver se assim todos vam colocar a cabeça pra funcionar e saber que nada melhor que vooç propio saber se avaliar. rsrsrsrs ii kakakaka para os bobos

  244. jhennyfer disse:

    nao encontrei

  245. Denis disse:

    Seu atoa!

  246. Shell disse:

    DD kkk,muito criativo sua redação, show,adorei sua personalidade tbm,pois pra escrever tudo isso, precisa de muita personalidadeeee….Adorei. : )

  247. andreia disse:

    kkkkk Q tal vc da meia hora de butão

  248. elieli disse:

    e muito leso mas e massa e as pessoas comentam muito cara demais

  249. Douglas disse:

    Sua redação tá nota 10 ……..

  250. antonio disse:

    bbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnbnnnnnnnbnbnbnbnbnnbnbnbnbnb

  251. Shimo disse:

    Bando de “Felas da Phuta”…..kkkkk

  252. hanna disse:

    falta de sexo babacaa

  253. Paciello disse:

    com todo respeito,não estamos pedido ou procurando isso para fazer bobeiras e sim conseguir o futuro melhor no mundo ,ate porque ninguém aqui é prof de português e nem se fala a educação que temos hoje nas escolas ,então cara para de fazer esses blogger de maluco .Por que as pessoas precisam de ajudar e não de um idiota fazendo julgamentos delas , ninguém que viu esse blogger estava de sacanagem ou querendo fazer alguém de bobo e sim afim de ajudar ,então vai se tratrar ……….. Idiota

  254. caio disse:

    Prezados, nem ao menos sei o nome do dito cujo … estudei em escolas públicas , me graduei numa instituição privada em engenharia mecânica, mas isso pouco importa…
    Vivemos num pais onde tudo faz de conta. Faz de conta que teremos uma velhice digna. Faz de conta que nossos filhos terão saúde, segurança , diversão e educação de qualidade. Vivemos num pais onde a escravidão ainda predomina com o nome de assalariados. Mas, pior que as correntes impostas pelos patrões é a escravidão mental. Como todo brasileiro, falamos mal e escrevemos pior ainda. Então, sempre nos perguntamos: A culpa é de quem?
    A culpa é das lideranças governamentais, acadêmicas e empresariais que não se preocupam mais em transmitir valores morais a nova geração ?Ou a culpa é da forte influencia televisiva? Afinal é inegável a influencia da televisão na vida dos seus telespectadores. Ou então a culpa é da internet? Que estando presente cada vez mais nas residências brasileira ocupa o tempo das crianças, jovens e adolescente com coisas fúteis. Se ficarmos enumerando as causas das dificuldades que os brasileiros tem em ler e escrever vamos ficar horas, dias e talvez semanas nesse trabalho árduo.
    Não devemos nos martirizar porque não escrevemos e falamos corretamente. Infelizmente no Brasil os conhecimentos técnicos são desprezíveis. Cada vez mais as empresas procuram profissionais homens ou mulheres que atendem seus requisitos como: belos seios, coxas torneadas, olhos bonitos. sorriso lindo , roupa curta, abdómen e peitoral definido tudo isso lógico que regado com muita sensualidade. E quem não tiver esses requisitos básicos é bom ir ler um livro e escrever um pouco.
    Com relação a redação criada pelo dito cujo… se acalmem não se revoltem. O texto dele é apenas uma adaptação, um rearranjo da famosa redação com receita de miojo.Enfim, Lavoisier disse; ” Na natureza nada se perde, nada se cria, tudo se transforma”

    • GG disse:

      Oi Caio, como vc pediu, vou comentar seu comentário.

      Você levanta pontos importantes sim. É uma discussão grande, mas acho que tem um ponto em comum por baixo de todos que explica muito, e é preguiça. Vivemos num mundo tão mais confortável e cheio de facilidades (ainda falta muito pra ser confortável pra todos, mas é muito melhor do que já foi) que deixamos de nos preocupar com coisas como escrever ou ler- o que eu, como um preguiçoso-mór, não condeno.

      Sobre a redação com miojo que vc cita que eu adaptei: este caso aconteceu no ENEM de 2012 (http://educacao.uol.com.br/noticias/2013/03/19/candidato-escreve-receita-de-miojo-na-redacao-do-enem-2012-e-tira-nota-560.htm). Já o meu texto foi escrito em agosto de 2008.

      Mas nada tira o mérito do Lavoisier.

  255. caio disse:

    GG, gostaria que vc comentasse meu texto. Ele tem uma finalidade depois de conto ok.

  256. caio disse:

    ops… escrevi de ao invés de te,,,, desculpe erro de digitação.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s