É que…

Publicado: julho 31, 2011 por GG em E Depois?, F1, Futebol, Musicrônica

Ter parado de escrever sobre F1 foi como uma pilha: tem dois lados. De positivo, já não me sentia tão animado naquilo; de negativo, era o único assunto que eu tratava com alguma regularidade e que garantia que não juntassem tantas teias de aranha no blog.

Mas acho que o positivo conta mais, não tinha muito a ver o que eu fazia. Problema é o que escrever agora. Problema antigo, em uma ou outra época eu postei com regularidade (como no início desse ano, quando cheguei a escrever duas vezes por semana), mas sempre volta. Muitos assuntos vêm na cabeça e quase viram textos, mas o quase nunca me agrada o suficiente e nunca resulta em nada. Enfim, blogar é só mais uma das coisas em que já fui melhor.

Já fui melhor em jogar futebol também. Houve época em que jogava duas ou três vezes por semana, ficava de pivô fazendo gol seguido de gol, sei lá de onde tirava aquilo. Mas a faculdade foi me atrapalhando a vida e terminei os seis anos com 50% a mais de peso. Embora eu tenha ensaiado um retorno semanal nos meus sete meses de desemprego em Sete Lagoas, a forma física nunca voltou, então desde agosto passado eu joguei bola umas três ou quatro vezes no máximo. A proximidade do terceiro dígito na balança me fez pensar numa aposentadoria temporária.

Já fui melhor na guitarra. Mas esse é o que estou mais encaminhado pra resolver. Já contei da volta às aulas; semana passada minha guitarra voltou do luthier; o sonho de ser rock star ainda está vivo.

De novidade ultimamente, tenho ouvido Fates Warning, principalmente depois de ouvir as duas músicas da “carreira solo” de John Arch, o primeiro vocalista deles. A música que me surpreendeu:

É tão boa que até meu irmão, com um mau gosto que só ele, gostou e está ouvindo.

Já fui mais feliz com meu time. E pra quem começou o ano “chutando portas pela América” (como defini lá no grandioso blog Impedimento), a coisa está muito, muito feia. Já resolvi parar de acompanhar os jogos, e a próxima notícia que lerei será a da nova troca de técnico.

Mas enquanto um time vai mal, o outro vai bem. Não, não são dois times de futebol. O outro time é de corridas. A McLaren ganhou as duas últimas corridas. Já venceu 4 na temporada que parecia ser só da Red Bull. Hoje foi a vez de Button.

Bom, na verdade essa misturança de música/futebol/corrida foi só uma desculpa pra escrever qualquer coisa aqui mesmo.

Porque arranjar desculpas pras coisas é algo que, isso sim, eu nunca desaprendo.

About these ads
Comentários
  1. Raphael Nunes disse:

    GG Satriani??? hauhauahuah

  2. Ron Groo disse:

    Bem, ao menos a misturança resultou num texto leve, divertido e bem escrito.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s